segunda-feira, agosto 25, 2014

Os Quartos de Gossip Girl - Inspire-se

Ah! que saudades de Gossip Girl! Pra não deixar cair no esquecimento e para você que está em busca de inspirações para decorar o quarto, trouxe os quartos femininos da série. São cheias de inspirações, olha só: 

Azul, prata e marfim, que combinação mais linda não é mesmo? O quarto da Blair é moderno e aconchegante, desses que só de olhar da vontade de deitar na cama. Os espelhos e móveis transparentes dão um ar de modernidade e enriquecem. O quadro da Audrey Hepburn não poderia faltar, já que é a inspiração de Blair.

O quarto de Serena na casa de Blair possui uma combinação de amarelo com verde, mas apesar disso, o grande charme do quarto é o painel de madeira com borboletas. Super clean, pois o amarelo não cansa os olhos. Alguns detalhes em rosa deixam o ambiente ainda mais feminino.

O outro quarto de Serena possui vários detalhes estampados: painel metálico atrás da cama e do lado, cortinas, a linda namoradeira e até os criados mudos. Os abajures transparentes juntamente com as almofadas metalizadas deixam o ambiente mais modernos. 

XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário