segunda-feira, agosto 18, 2014

Paixão Por Batons - Minha Mini Coleção


Olá meninas, tudo bem? 
Resolvi compartilhar com vocês uma das minhas maiores paixões, se não for a maior: batom! Desde pequena sempre fui apaixonada. A paixão era tanta que acreditem, eu até os comia. Crianças... Sempre que eu posso estou comprando, não posso ver uma cor, um tom diferente que eu já fico louca para ter. É fácil me agradar rs O que eu vivo fazendo também é misturinha de batons para criar cores diferentes das que eu já tenho. Como percebem eu amo os rosas, quem não? Mas estou indo um pouco para o lado dos roxos agora.


Destes, o meu primeiro batom foi o número 4, é o segundo que possuo da mesma cor. Mesmo a duração não sendo boa, eu acho a cor dele linda demais. O segundo foi o 5, que ganhei da minha mãe porque na época a Demi Lovato só usava batom rosão e eu achava lindo! Depois eu não sei mais qual veio rs Mas os números 1, 7 e 12 são meus queridos por enquanto. Já fiz resenha do Violeta Trendy e o do Fúcsia Fiel, os dois da Avon.

  1. Violeta Trendy - Color Trend Avon
  2. Rosinha Matte - Avon
  3. Rosa Laquê - Koloss
  4. Rosê Matte - Abelha Rainha
  5. Grape - Color Trend Avon
  6. 150 - Max Love
  7. Fúcsia Fiel - Avon
  8. 34 - Vult
  9. 35 - Vult
  10. Rosa Fabuloso - Natura
  11. Tangeria Splash - Color Trend Avon
  12. 16 - Natura
  13. Rosa - Natura

Como virão, são todos acessíveis. Eu sou mais as marcas de maquiagem que não possuem preços absurdos e conseguem criar um bom produto. Acho que tem que ajudar as mulheres á se sentirem poderosas, porque não há nada mais importante.
O batom para mim, é um item essencial! Dificilmente sairei de casa sem, no mínimo, um hidratante. A cor do batom diz muito sobre você e seu humor e é tão bacana isso! 
Aos poucos irei fazendo resenha de cada um para vocês e se você também ama batom, compartilhe comigo!

0 comentários:

Postar um comentário