segunda-feira, agosto 11, 2014

Teen Choice Awards 2014 - Look Das Famosas

Rolou neste domingo, 10/08, o Teen Choice Awards 2014. Para quem não sabe, é uma premiação para adolescentes apresentado anualmente pela Fox. O evento conta com presença de atores, cantores e famosos. O bom de ficar de olho no look das famosas é porque assim ficamos por dentro das tendências que ta rolando no exterior e vemos o que fica legal ou não usar. Vamos lá!

Hilary não fez uma escolha que a valorizou! O comprimento da saia esta muito comprido, deixando-a menor e a blusa parece estar um pouco larga. Ariana tipo leão com essa cabelon. Linda no menos é mais! Lea apostou num comprimento curto, só não curti muito a alça do vestido, mas esta linda também. Cher, que subiu ao palco para cantar com Demi, arrasou no look escolhendo um scarpin verde para quebrar o preto e mesmo com transparência e short curtinho não ficou vulgar porque não há decote e há mangas. Taylor, sendo Taylor, linda como sempre!

Demi, sou  suspeita para falar dela, toda linda trabalhada no dourado. Selena também investiu no scarpin dourado e no terninho preto. Básica. Bella e Zendaya com look no estilo monocromático com o sapato combinando com o vestido. Achei meio decotado demais o vestido da Bella, porém lindo. Este laço no vestido da Zendaya não ficou legal, o cabelo a deixou com cara de Rihanna. Chelsea* -ops, faltou o 'A'- apostou na saia midi estampada para deixar o look mais teen. Adorei!

Ciara com um belo vestido laranja e sapato nude, mostrando que para ficar bonita não precisa de comprimentos curtos. Chloe, devia estar com calor, ou não? Look meio confuso com o short curto e blusa de manga por cima do top. Talvez uma blusa teria ficado melhor, mas tá linda! Debby toda trabalhada na seriedade, não rolou. Emily toda meiga de rosinha, porém achei o sapato pesadão demais para o look, não sei ainda. Emily, mostrando como ser sexy sem ser vulgar alegrou o look com o sapato laranja.

Hailee esta linda, talvez o decote um pouco mais aberto teria ficado melhor. Jordin linda com o top e calça de estampa tropical. Kendal se ficar ao lado da Debby parecerá que estão indo para o escritório. Essas garotas parecem que não gostam de serem adolescentes. Transparência na calça e o sapato não rolou. Ou melhor, todo o look não rolou. Kim sendo Kim, enquanto umas preferem não chamar a atenção para o quadril ela não esta nem aí. Não gostei da saia e talvez com um sapato preto teria ficado melhor. Kylie talvez só tenha errado na escolha do sapato, por causa do modelo da saia talvez um sapato deixando o peito do pé livre teria ficado melhor, mas está linda! Melhor que as irmãs.

Kimberly linda com o vestido azul transparente. Não curti muito o desenho que a transparência fez nas mangas, mas é lindo o vestido. Lucy linda de vermelho e decotão. Talvez o sapato não tenha sido uma tão boa escolha assim, mas esta linda! Natalie toda trabalhada na meiguisse e no rosinha, porém não infantil por conta do decote. Nina, uma das mais lindas da noite para mim, mandando um beijinho para o ex Ian Somerhalder com conjunto short+top e scarpin rosa. Rita não ficou legal no vestido. Talvez seja a manga cigana, que não fica bem em ninguém vamos combinar, talvez seja o comprimento tipo mullet. Sem esses dois o look ficaria não o melhor, mas bom.

O que acham? Quais foram as que arrasaram ou não para vocês? 

0 comentários:

Postar um comentário