terça-feira, agosto 12, 2014

Tendências Verão 2015 - Veja O Que Usar

As lojas já encerram suas liquidações de inverno para a nova estação que está chegando: Primavera - Verão 2015. O ano está quase acabando da para acreditar? E se você irá as compras de verão, veja só quais são as tendências:

Não precisa nem dizer, só de olhar pelas fotos vocês já sabem o que é porque tem aparecido tanto no blog rs. Sim, a calça flare continuará fazendo sucesso no verão, isso porque a estação pede looks mais soltos, confortáveis. Invista nas de malha frescas e confortáveis.

Looks candy, fresh, delicado entram em cena neste verão! Tules, espartilhos, assimetrias com aspecto de 'inacabado'. Reparem nas cores...

Desta eu tenho medo de como as pessoas a irão usar: top cropped. Como podem ver, é um top que mostra um pouco, repito, um pouco a barriga. Nada de exageros, ou vulgaridade, você quer chamar a atenção por ser/estar bela e nada mais.

Nada mais verão do que a estampa tropical! Floridas, com os famosos coqueiros é a estampa do verão brasileiro. Coloridas e na maioria com fundos pretos, porque não podemos ficar só nas cores candy não é mesmo?

Franjas em saias, tops, vestidos, bolsas! A franja é como uma montanha russa: vai e volta! E nesse verão ela estará com tudo!

Jeans, muito jeans tem aparecido nas coleções de verão, uma das lojas de departamentos que eu vi é a Pernambucanas, que apresentou a coleção num desfile ontem, 11/08. Quem não ama jeans? Agora poderá sair ás ruas mostrando o seu amor com o look todo trabalhado no jeans. Cuidado com as lavagens!!

Para quem ama tênis e conforto se joga no street sport. Estilo das ruas com uma pegada de sport. Como assim? Sabe aquelas camisas, blusas com números como a última foto? Pois então, é a nova estampa. Essa tendência tem como base o tênis, não o tipo Vans ou All Star, mas de academia mesmo, tipo Nike, combinados com saias, vestidos, calças sociais. No lugar da sapatilha entra o tênis!

0 comentários:

Postar um comentário