sábado, setembro 27, 2014

10 Dicas De Como Usar Bermuda

Com o começo da primavera, a temperatura já começa a esquentar, o tempo fica meio abafado e os comprimentos começam a diminuir. Mas como ficar elegante com menos comprimento? Confesso que não sou fã de bermudas, mas pesquisando sobre, até que tem como ficar bonita sim e elegante usando bermuda. Vejam 10 looks para te ajudar: 

  1. Nesta foto, temos uma bermuda mais curta, quase um short. Esse comprimento não é indicado para o ambiente de trabalho. Bermuda preta social combinada com camisa de viscose para enfrentar o calor. A rasteirinha nude ajuda a alongar, mesmo possuindo tiras. O cinto e a bolsa nos tons de marrom complementam o look.
  2. Bermuda social acima do joelho clara, fica um pouco mais despojada. O scarpin nude alonga a silhueta e deixa o look mais formal. A camisa branca deixa de ser básica combinada com uma blusa estilo kimono azul. O relógio, o colar e o óculos deixam o look mais chique!
  3. A clássica bermuda jeans no estilo hi-low combinada com o blazer branco, o salto alto e a bolsa preta. Ideal para eventos mais informais.
  4. Bermuda mais soltinha, paletó e bolsa branca combinado com scarpin e blusa em tons de marrom deixam o look com cara de rica não é mesmo?
  5. Outro look bacana com bermuda preta, camisa listrada e salto anabela. Os acessórios maxi complementam o look. 

  1. Bermuda social listrada pode ir do trabalho á um evento informal. As cores deixam o look mais fashionista e moderno.
  2. Mais um com a clássica! Camisa estampada de tecido leve deixa o look mais divertido e moderno. Para quem tem quadris largos é ótimo porque ajuda a disfarçar. O peito do pé livre ajuda a alongar a silhueta e os acessórios combinados completam o look.
  3. Look super descontraído! Suéter estampado rosa combinado com bermuda social amarela. Mais uma vez, o scarpin alonga.
  4. Look monocromático e hi-low. Do trabalho ao jantar ou festa informal. A bolsa estampada da uma quebrada no nude, deixando o look mais divertido.
  5. Look mais rock! Bermuda jeans destroyed, camisa e sapato preto.
O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário