sexta-feira, setembro 19, 2014

7 Maquiagens de Vanessa Hudgens - Inspire-se

 A famosa para as inspirações de maquiagem é a Vanessa Hudgens. As maquiagens raramente possuem cor, fazendo o estilo mais clássico.
Vejam só:
Lápis preto na linha d'água, muito rímel preto e sombra cintilante na pálpebra móvel. Gloss e blush bronze. Make bem simples e linda! 

Olhão pretão! Com blush bronze bem claro e gloss.

Batom vinho, blush coral, lápis na linha d'água e rímel preto. Linda em 5 minutos!

Delineador preto, canto interno iluminado, côncavo levemente marcado com sombra marrom. O destaque fica nos lábios com o batom vermelho.

Este olho preto é mais, digamos, artístico. A sombra preta sob até um pouco acima do côncavo sem esfumar as bordas, com um traço gatinho com a sombra mesmo que marca até rente aos cílios inferiores. Cílios postiços, lápis preto e rímel, blush coral e gloss nos lábios.

Sombra marrom marcando o côncavo, sombra cintilante na pálpebra móvel e uma mais amarelada no canto interno. Lápis bem preto na linha d'água, cílios postiços e muito rímel. Delineador preto marcado. Gloss laranja completa a maquiagem. 

Para finalizar uma mais colorida. Sombra azul rente aos cílios inferiores e na pálpebra móvel. Sombra cintilante no canto interno subindo até o côncavo. Cílios postiços, muitas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores . Pele bem iluminada e batom nude.

0 comentários:

Postar um comentário