terça-feira, setembro 02, 2014

Detalhes do Vestido Angelina Jolie - Noiva de Versace

Após divulgação das fotos de Angelina de noiva, a própria Versace divulgou o croqui do vestido criado por Luigi Massi, da Atelier Versace.
 "Beleza, classe e inteligência. Essa é você Angelina. Eu te desejo o melhor e felicidade para você e sua família maravilhosa", disse Donatella Versace, diretora criativa da marca italiana.


O modelo foi feito de cetim de seda branco com um drapeado no busto e uma longa cauda enfeitada, assim como no véu, por desenhos bordados feitos pelos seus filhos. Angie usou escarpins Versace de seda, também brancos. "Luigi é como família para mim e eu não podia imaginar nenhuma outra pessoa para fazer esse vestido. Ele adora as crianças e o processo foi uma grande diversão", revelou Angie à revista People, que traz a foto da cerimônia na capa da nova edição.


Brad Pitt fez o noivo prático: usou um terno que já tinha no armário e acabou emprestando uma gravata dos seu filhos porque esqueceu de levar a sua na mala."Era importante para nós que o dia fosse descontraído e cheio de risadas", disse a dupla à publicação.

0 comentários:

Postar um comentário