segunda-feira, setembro 22, 2014

Entenda O BBCream, CCCream E DDCream

Se tornou um hit entre as brasileiras. Cada vez mais mulheres procuram pelo produto 5 em 1 ou até mesmo 10 em 1. O bom destes produtos é que você pode usá-lo no lugar da base, principalmente no dia a dia pelo fato de haver protetor solar e não ficando uma cobertura tão pesada, vejam só: 


O BB Creambeauty balm ou blemish balm, nasceu com a necessidade das orientais manterem a pele sempre branquinha. Quem nunca viu foto das japonesas usando sombrinhas para se proteger do sol? Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Existem várias marcas no Brasil, algumas com adição de substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores. Os preços ficaram na faixa de R$ 30. Muitas brasileiras reclamam da hidratação para quem tem pele oleosa. Pesquise bem antes de comprar se sua pele for oleosa, para ver a melhor opção.


Já o CC Cream, ou Color Control Cream, é uma versão mais potente do BB Cream. Além dos mesmos ativos, possui  alguns clareadores e antioxidantes. Tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas, possuindo textura mais leve se adaptando melhor à pele mista ou oleosa. Atenção: quanto mais perolado for o produto, maior será o efeito iluminador na pele.

Agora também há o DD CreamDaily Defense Cream, criado no Reino Unido, e vendido somente no exterior por enquanto. Esse produto chega para dar cor à pele, porém os efeitos de proteção e hidratação são ultrapotentes e também pode ser usado no corpo. Há quem diz que o produto é pesado demais para o nosso clima tropical.

0 comentários:

Postar um comentário