quarta-feira, setembro 24, 2014

Shampoo á Seco - O Boticário


Certa vez, cheguei a comentar com vocês sobre o shampoo á seco. Super me interessei no produto, pois diversas vezes senti uma necessidade de ter algo parecido. 
O que eu comprei foi este da O Boticário, custou em cerca de R$20,00.


Para fazer o teste, deixei o cabelo sem lavar durante 4 dias, o que pra mim é super difícil. Ao aplicar o produto com uma distância de mais ou menos 20 cm, depois de agitá-lo bem, logo sente-se um cheiro bem agradável, porém com um fundo um pouco forte de spray pra cabelo.
Depois de aplicado, a sensação é de ter colocado algum pó no cabelo, não fica com textura natural e ao passar a mão no cabelo você sente que sai um pouco do produto. 
Nada substitui a lavagem dos cabelos! No modo de usar mesmo indica o uso do produto ao sentir uma necessidade de limpar os cabelos, sem ignorar o shampoo convencional. É o caso de aparecer algum compromisso em cima da hora e não dar tempo de lavar, secar, alisar o cabelo. No verão é super boa dica que, pelo menos meu cabelo tendência a ser mais oleoso. É bacana ter consigo um shampoo á seco.


Atualizado 10 de outubro de 2014
Usei o produto umas 4 vezes e quando fui aplicá-lo hoje, surpresa: não saiu nada além de um pouco de líquido. Chacoalhei bastante e só ouvi o líquido e senti a embalagem "mais leve". Lavei a tampa para o caso de acumulo do produto ou sei lá o que, e nada gente. Cheguei a conclusão que o produto acabou e fiquei pasma ao perceber que só o usei 4 vezes. Talvez o custo não valha tanto assim pela quantidade que usei. Me senti enganada, sério, como pode durar pouco assim? Talvez seja melhor comprar o da Batiste que vem com 150ml e custa em torno de R$18,00 ou até mesmo 200ml.

2 comentários:

  1. Oh :e
    Não sei se usaria não, me deu um leve nervoso.. nada substitui o sabonete + água para me dar a sensação de limpo, sabe? Ainda mais q meu couro cabeludo é super oleoso... não rola.. não mesmo...hahahaha

    beijos


    http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Natália, nada substitui a lavagem dos cabelos! Se o seu couro cabeludo for oleoso, como disse, acho que a utilização do shampoo seria mais necessária em caso de urgência mesmo ou em algum penteado, para dar textura aos cabelos.
    Obrigada por comentar, volte sempre!

    ResponderExcluir