sexta-feira, outubro 10, 2014

Jessie J - 7 Belas Maquiagens

Finalmente mais uma sexta-feira chegou e com o clima cada vez mais quente não sei se da para aguentar por muito tempo, e isso que é só o começo...
A bela da vez é a cantora Jessie J, que me conquistou com o hit "Price Tag" e "Who You Are?". No início da carreira a marca registrada da cantora era o cabelo curto, estilo chanel, com franja e batom rosa.


Maquiagem tudo! Batom rosa cintilante combinado com delineador digamos com o gatinho ao contrário, já que o "rabinho" fica no canto interno do olho. Sombra preta esfumada no côncavo, muito rímel e lápis preto na linha d'água. Vale ressaltar que, só use as perinhas no canto interno se for a uma festa á fantasia ala egípcia ou for participar de uma sessão de fotos enfim, nada de ir ao cinema assim!


Sombra bordô na palpebra móvel e rente aos cílios inferiores, com o côncavo levemente esfumado.  Cílios postiços, lápis preto na linhas d'água e batom nude para não pesar muito.


Sombra marrom esfumada no côncavo e cinza cintilante na pálpebra móvel que, reparem, o esfumado do canto externo continua até rente aos cílios inferiores. Lindo! Delineador preto com um leve gatinho, muito rímel e cílios postiços.


Delineado poderoso, côncavo esfumado com sombra marrom mais quente, cílios postiços e nada na linha d'água ou rente aos cílios inferiores. Batom roxo mara e blush rosa bem suave.


A cara do verão! Lápis azul na linha d'água, sombra marrom esfumada no côncavo, cílios postiços e muito rímel. Gloss nos lábios e blush coral.


Super cílios postiços, lápis preto na linhas d'água, sombra dourada mais clara no canto interno e marrom cintilante no canto externo subindo e esfumada no côncavo. Linda! Blush coral e gloss completam a maquiagem.


Mais uma make tudo para quem gosta de arrasar! Olho preto e cinza, com o lápis preto "borrando" na linha d'água e sombra cinza rente ao cílios inferiores. Batom matte rosa e blush coral.

Fiquem agora com um pouco de música:


0 comentários:

Postar um comentário