quarta-feira, outubro 15, 2014

Kylie Jenner É Eleia A Mais Influente

(fonte: E!)

Kylie Jenner superou as irmãs mais velhas Kim Kardashian e Kendall Jenner, expoentes no mundo fashion, e foi escolhida a mais influente do clã Kardashian-Jenner. Kylie, que recentemente lançou uma linha de extensões de cabelo, é a mais pesquisada na internet.


De acordo com a revista Us Magazine, o site de moda Polyvore divulgou nessa terça-feira, 14, os dados sobre as pesquisas na internet referentes à família que protagoniza o reality Keeping Up With The Kardashians. O site afirma que Kim teve um pico de busca em maio deste ano devido ao casamento com Kanye West e que Kendall foi a mais buscada durante a semana de moda de Nova York. No entanto, Kylie é a única da família que continua em ascensão por dois anos seguidos. E aos 17 anos, ela ainda foi eleita a preferida dos jovens.


A publicação ainda garante que Kylie fatura cerca de R$ 12 mil (U$ 5 mil) por episódio do reality com a família, além de contratos milionários, como o da linha de extensão de cabelos, desfiles e presenças VIPs. Outros números também foram explorados: a jovem conta com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e sete milhões no Twitter, comprovando toda a sua popularidade. Recentemente, Kylie entrou para a lista das 25 adolescentes mais influentes da revista Time, ao lado da irmã Kendall.
E não há como duvidar, pois o estilo da garota é um dos mais fashions do clã, fiz até um post que precisa ser atualizado... E quem já viu as maquiagens da moça?

0 comentários:

Postar um comentário