terça-feira, outubro 07, 2014

M.A.C Lança Parceria Com Blogueira Brasileira


Hoje, 7 de outubro, Julia Petit divulgou em seu site que estará fazendo parceria com a marca de maquiagem mais desejada do mundo: M.A.C
Segundo Julia, a coleção foi pensada especialmente nas brasileiras. Inspirada pela vitória régia que nasce nas águas, enquanto outras não se dão bem com a umidade.
Fazem dois anos que a parceria rolou, mas até então tudo era segredo. A coleção chega ás lojas de 30 países em Março de 2015. O que será que vem por aí hein? 
Leia o comunicado de Julia:




Imaginem um segredo guardado por dois anos. Um dos maiores segredos que já guardei. Um dos melhores também. Mas enfim, o dia chegou e hoje posso contar pra vocês. Ano que vem vou lançar uma linha em parceria com a M.A.C. Quando fizemos a reunião, na casa antiga do Petiscos, e a equipe M.A.C foi me contando de todas as pessoas que já tinham feito linhas da marca… Daí me perguntaram se eu gostaria de ter uma. Respondi na hora que sim, achando que era só uma pergunta retórica. Mas era sério. Daí, fiquei com calor, me deu branco e achei que era uma pegadinha. Mas não era. Dois anos depois, finalmente, eu posso contar que no outono do próximo ano (primavera no hemisfério norte) a coleção estará nas lojas. Ainda não posso acreditar que estou escrevendo isso. Imaginem uma criança numa fábrica de balas. Fui eu começando a pensar nos produtos que queria e quase pirei. Mas daí pensei em centenas, milhares de conversas que tive aqui nos comentários – e fora daqui também – com vocês. Todas as dificuldades, anseios e pequenos dramas diários da maquiagem. Fiquei mais louca ainda. Pensei na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei a conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo. Com cores lindas e tons que combinem com cada uma de nós. Nos próximos meses vocês vão poder ver a coleção todinha. Mas, por enquanto, é só isso que eu posso contar. Porque ainda é um pouco segredo ;)
Tá meu bem? Com certeza vem coisa boa por ai. Preparem os cofrinhos...

0 comentários:

Postar um comentário