quarta-feira, outubro 01, 2014

O Vestido de Noiva da Sra Clooney

Amal Alamuddin é uma advogada inglesa e esposa de ninguém menos que George Clooney, o casamento ocorreu no sábado, 27, em Veneza com 60 convidados. Desde o anuncio da cerimônia, os holofotes não saem de cima dela. Vale a pena dar uma olhada em seu estilo, vejam só:

Amal tem um estilo casual e adequado para sua idade (casa dos 30). No primeiro look ela mostra que sabe usar a estampa listrada: na vertical para alongar! No segundo, super charmosa e clássica, com cara de verão e pronta para assinar os papéis do casamento. 
Linda de vestido Saab, que apesar de curto na frente, não é nada vulgar por possuir um decote fechado e mangas. No quarto, clássica e mais uma vez de branco, literalmente no clima de noiva rs, mostrando como ser elegante e ao mesmo tempo bela. 
Mais uma vez de comprimento mullet e super elegante de vestido vermelho com detalhes na manga e decote 'V'.

Com Amal aprende-se que é possível ficar bonita usando vestidos com decotes mais fechados. Ideais para o trabalho. 
Quarto look com o clássico preto e branco, super casual! E o quinto uma combinação de tons de marrom pra mostrar que não é nada feio.
Por último, e não menos importante, o vestido de noiva! Assinado por Oscar de la Renta, todo rendado, não deixando de seguir o estilo casual da noiva.

O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário