quinta-feira, outubro 30, 2014

Os Perfumes Mais Vendidos No Mundo


Quem não adora sair de casa toda perfumada, cheirosa e linda? Dependendo da fragrância você se sente poderosa! O perfume, diz muito sobre nós e nossa personalidade. E é por isso que existem tantos, um para cada jeito, personalidade, das mulheres. Para os dias, para as noites. Para as festas, para A festa. E quais serão os 10 perfumes mais vendidos do mundo? Confira agora!!
(*preços pesquisados em março, de acordo com a fonte:mdemulher)

Estou pensando em montar um post com os perfumes que as leitores do blog usam, o que acham? Podem ser nacionais e internacionais. Então comente aqui embaixo qual o perfume que você comprou mais de uma vez, ou um que você está usado agora e tem certeza que irá comprá-lo mais vezes.

9 comentários:

  1. Egeo Woman Dolce da Boticário

    ResponderExcluir
  2. Desculpe quem usa, mas não sei como alguém consegue usar os perfumes da Chanel
    as vezes eu acho que é só por causa da marca, mas gente, é muito fedido. E não estou falando só de um não. Esses três da lista são simplesmente fedorentos.
    Eu cai fora quando tive a oportunidade de comprar um deles.
    O dinheiro gasto neles não vale a pena.

    Mas também é só neles que eu posso falar algo já que não tive a oportunidade de conhecer os outros haha

    Porem o meu queridinho da vez é o
    212 vip Rosé
    ele é simplesmente magnifico o cheiro dele é muito bom
    E um nacional que eu gosto muito é o
    Thaty Kiss
    Sou in love com esse perfume <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coffe - O boticário ♥

    Http://www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu Dior o Kenzo não está entre os mais vendidos.... rs :f

    ResponderExcluir
  5. Desses da lista o Chanel nº 05 é top mesmo né ? Eternity também amoo ! Em contrapartida, eu detesto o cheiro do Angel com todas as minhas forças. Hhehe.

    Ultimamente tô usando o Twin da Azzaro e o Azzaro masculino mesmo, que eu amo de paixão.

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Já experimentei o Eternity e o Light Blue e adorei, bem legal o post, adorei. :n
    Beijos, Mari. http://www.blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Light Blue <33333333333
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir