segunda-feira, novembro 17, 2014

Look da Blogueira - Preto e Branco Calça Flare


Volta e meia apareço mostrando a cara aqui no blog. Senão não tem graça também né? Ou tem? Apareço poucas vezes porque primeiramente sou tímida, segundo porque quase nunca consigo fazer fotos com qualidade - porque aqui merece né-  e terceiro, e último acho, porque não há nada de gênio assim no que eu visto. Me considero casual, ás vezes mais inspirado no moderno, na cor, ás vezes - quase sempre- no preto e branco mesmo. 
Mas óh, o que importa não é o estilo, o importante mesmo é vestir-se para si mesma e não para mostrar aos outros o que se tem ou não se tem. 
Esse look é de domingo e confesso que meu quadril é meio grande, porém o grande truque para usar a blusa dentro da calça é a calça ser de cintura alta e ainda mais sendo preta ajuda mais ainda. Uma vez li no livro "Chic da Glória Kalil" que esta coisa de que só usar tudo preto emagrece não é bem verdade. Na verdade o que emagrece, ou diminuí, é o contraste de cores. No meu caso o contraste é o clássico preto e branco. Quem não ama? Eu amo rs Mas, como sou jovem, pra não ficar muito sério usei uma bolsa amarela/mostarda de franjas. Lembram do post sobre tendências no verão? Pois então...
Falei demais, chega né rsrs

*Close na primeira pose inspired na Victoria Beckham. Pra tentar ficar bunita na foto!

3 comentários:

  1. É
    a bolsa amarela com toda a certeza quebrou a seriedade do look n_n

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A que isso flor, você é modesta rsrs claro que está linda nas fotos, muitos artista também anda casual e no então todos acham deslumbrante então faz mais fotos de look com o que você mais usa, isso faz muita gente repensar os conceitos rsrs, eu também era tímida, mas com o tempo acostuma e a timidez fica de lado
    obrigada por comentar, no meu blog,
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dani pelo comentário! :g
    Marcelia, muito obrigada. Acho que vou mesmo começar a fotografar mais :o Obrigada querida!

    ResponderExcluir