quinta-feira, novembro 13, 2014

O Batom Nude da Kylie Jenner - Primos Baratinhos

Já sabemos que Kylie Jenner é estilosa e a mais influente do clã Kardashian-Jenner. Uma prova de que a moça é mesmo grande influência é o batom nude que ela tem usado. Não há uma pessoa que não ache bonito ou não queria comprar um igual ou O igual. Para quem pode, dizem que o batom - é claro - é da M.A.C, o Velvet Teddy ou o Taupe. Agora pra quem é mais humilde - como eu- e esta á procura dos primos baratinhos encontrei alguns na faixa dos R$40,00. Eles são: o Siren da Tracta que foi inspirado no próprio batom da Kylie, o Rosa Real da Make B., o Perfect Nude da Eudora e os líquidos da Dailus o Sissone e da Nyx o Stockholm

"Mas ah... Vou comprar um batom só por causa da Kylie Jenner?" 

Claro que não!! O batom nude é super coringa e um dos itens indispensáveis para se ter na necessaire. Seja inverno ou verão, seja no trabalho ou em um casamento, com olhos coloridos ou neutros essa cor fica perfeita e deixa os lábios lindos, naturais mas com um quê a mais entendem? Perfeito para as mais discretas!

Para o batom durar mais a dica é hidratar os lábios - passar base - passar contorno para realça-los, principalmente se os seus são pequenos - contorná-lo com lápis nude ou da cor do batom que irá passar - aplicar o batom respeitando o formato dos lábios - tirar o excesso e retocar se for preciso. 

2 comentários:

  1. Ultimamente eu to louca pelos batons nudes, mas estou sem nenhum na maleta! :(. Adoreis os tons e a Kylie é incrível mesmo.

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho a Kylie linda. E o legal desses batons do post é o preço amigo que eles possuem!! :g

    ResponderExcluir