segunda-feira, novembro 10, 2014

Stella McCartney Para C&A - Coleção Completa

"Essa coleção é muito parecida com o que eu faço na minha própria grife e ela conta com peças icônicas, que não vão cair em desuso rapidamente", afirmou Stella. 
A estilista, que é conhecida por fazer roupas sustentáveis e por não usar pele nem couro, diz que seus pais, Paul e Linda McCartney, foram os principais responsáveis por despertar esse tipo de consciência nela. "Eu cresci no interior, no meio de uma fazenda orgânica. Então, quando entrei para a moda, quis ser mais responsável." Ainda afirmou que o que a desagrada no fast fashion é que "As pessoas compram uma peça e logo jogam fora. É desse lado do fast fashion que eu não gosto. Por isso, fiz uma coleção com peças que não são marcadas por tendências e que possuem bons cortes e tecidos. Essas peças são feitas para durar para sempre".
A coleção chega em algumas lojas da C&A no dia 18 de novembro. A alfaiataria, assim como visuais e cores mais leves (tons pastel em azul, rosa, amarelo, coral, nude, branco e off-white e marinho, dourado e preto) são os pontos altos da parceria. A linha conta com vestidos, macacões, calças e blazers. O jeans aparece em calças flare e em shorts mais lavados. A coleção ainda é composta por peças em comprimentos longos e midi, tops e vestidos bordados, leggings, calças e bermudas. As peças são as peças chaves para o guardarroupa de qualquer mulher de qualquer idade.
A estilista ainda confeccionou artigos de moda praia na modelagem que agrada a maioria das brasileiras, com estampas criadas por ela e peças infantis. Nos acessórios, Stella apostou em modelos de bolsas em cores e tamanhos variados. As peças custam de R$69,90 a 349. 

Adorei as calças de alfaiataria, principalmente a branca e a dourada. Amei o conjuntinho laranja e a sobreposição da camisa por baixo. A jaqueta azul é um amor!! O caminhão da C&A pode vir descarregar aqui em casa, sem problemas rsrs 
Qual o seu favorito?

0 comentários:

Postar um comentário