sexta-feira, dezembro 19, 2014

Como Contornar Os Lábios - Aplicação Batom


Quem aí é apaixonada por batom? Quem ta começando agora ou quem usa há anos sabe como ás vezes é um pouco complicado aplicar o batom sem borrar, ainda mais no começo, quando não temos muita prática.
Há um tempo venho pensando neste post, porém só agora surgiu um estralo para isso rsrs Te dedico Ju, que está se tornando uma viciada em batom também...


O segredo para que o batom fique ótimo é fazer o contorno antes. Não precisa ser com um lápis de contorno, pode ser com um pincel para os lábios ou até mesmo com o próprio batom, inclinando ele ao passar, para pegar bem a lateral sabe? Se puder, mostro em algum vídeo...
Outro segredo para que o batom fique na cor da bala é aplicar base nos lábios para "apagar" a cor natural dos lábios. O meu por exemplo é meio arroxeado, marrom, enfim... E pode ser que acabe mudando a cor do batom um pouco. 


Para que o batom dure mais aplique base, depois pó, depois o contorno preenchendo os lábios, aplique mais pó e depois reaplique o batom se não quiser que fique com efeito matte.
No começo pode haver uma certa dificuldade na hora do contorno, mas tudo é questão de prática. Com o tempo você faz em menos de 10 segundos. Só não pode desistir.
Mas o pior de todos é o batom vermelho. Super complicado de passar e quando borra macha. É preciso cuidado. Por isso separei alguns vídeos para ficar mais fácil na hora de aplicar.




A dica de aplicação também serve para batons de outra cor e não só para o vermelho okay?
Agora bora escolher a cor de hoje...

0 comentários:

Postar um comentário