terça-feira, dezembro 23, 2014

Guia - Tutorial de Maquiagem Para Festas do Final do Ano



Da para acreditar que hoje já é dia 23, véspera da véspera do Natal? E com isso tenho certeza que bateu um desespero nada básico do tipo: "Ai meu Deus, que maquiagem eu irei usar?" Pode confessar...
Com isso listei tutoriais das mulheres que amo assistir aos videos e que aprendo muito. Tenho certeza que você ira aprender também, pois todas elas explicam super direitinho e fácil de entender. Algumas delas são até mesmo maquiadoras profissionais, então sabem muito bem o que estão fazendo. Eu de você, já pegava um espelhinho e os produtos e deixava do lado para ir copiando junto com o vídeo. Se não der certo na primeira, não desista okay? Tudo nessa vida é prática. (Para ver os vídeos é só clicar em cima do escrito blz?)

  • Camila Coelho
  • Bianca Andrade
  • Bruna Malheiros
  • Lu Ferraes




  • Mariana Saad
Foi difícil escolher só algumas, mas agora vocês já sabem um pouco delas, não custa nada dar uma olhada nos outros vídeos não é mesmo? Espero que gostem.
Feliz Natal!

0 comentários:

Postar um comentário