quinta-feira, dezembro 04, 2014

Inspiração de Estilo Masculino - Kadu Dantas


Continuando com post sobre Moda Masculina, um outro blogueiro que indico para ficar de olho nos looks é o Kadu Dantas, dono da assessoria de imprensa Ray Comunicação.
Considero o estilo do Kadu como casual super moderno. Ele está sempre antenado nas tendências e mais do que isso, em quase todas as semanas de moda. Acho que diferente do Luh, o estilo do Kadu é um pouco mais adulto entendem? Mas os dois são ótimas inspirações na moda masculina brasileira.


Tem coisa mais linda do que camisa jeans? Tanto em homem, quanto em mulher. Não há nada mais belo na minha opinião. É uma peça que homens e mulheres devem ter no guardarroupa. Duas propostas de como usar o jeans rasgadinho e o último todo preto com mochila e flats (que vem com tudo no verão) colorida.


Olha que charme o look monocromático azul. Demais não é mesmo? E mais uma vez o total preto e um jeito bacana de como usar lenço. 



Com esses posts sobre moda masculina, vieram algumas idéias bacanas de post. Com as férias começando, se vocês gostarem, estarei compartilhando com certeza. E aí? Já estão de olho, ou já indicaram o Luh e o Kadu para os amigos? O que acharam? 

0 comentários:

Postar um comentário