segunda-feira, dezembro 01, 2014

Resenha Base - Dream Matte Mousse Maybelline



Faz tempo que estou enrolando para trazer a resenha desta base no blog.
Estava um tempo já desejando comprá-la e curiosa para saber como é esse tal mousse, até que em abril, por puro impulso, a comprei na Lojas Americanas, não lembro quanto ao certo, mas no site está a venda por R$56,90. É possível encontrá-la uns 10 reais ate mais barata. A embalagem é de vidro, de espessura grossa e a tampa de plástico. Acho um charme esse potinho redondinho do tamanho da mão.
Como podem ver no potinho ela é cremosa e seca ao mesmo tempo e o interessante é que a base fica como pó no rosto, ela seca sabe? 


Nestas primeiras fotos, fotografei em luz natural e como podem ver, a cobertura dela é boa. Cobriu bem até as manchinhas vermelhas do meu rosto e fica com um aspecto natural. No final da maquiagem, usei somente o pó. Uso o corretivo somente quando a base não da conta de um vermelhidão ou as olheiras estão mais aparentes.
Mas se ela parece um pó no rosto, por que passar pó por cima Larissa? Porque a zona 'T' do meu rosto é mais oleosa, então dou uma reforçada com pó para a pele não ficar toda brilhosa e a cor é um pouquiiinho mais clara que o meu tom de pele, então uso um pó pouca coisa mais escuro pra ajeitar a cor.


Fotografei também com flash porque uma das coisas chatas da base é refletir o flash. O que pode ser um pouco desagradável, pois no espelho e pessoalmente ta ok, mas na foto a cara ta branca. Falando em pontos chatos, um outro é que transfere. Precisa-se tomar cuidado ao abraçar alguém, principalmente de blusa branca, porque se encostar já era. Talvez um primer ajude nesse quesito.
Como disse, principalmente a zona T do meu rosto é oleosa então é difícil encontrar base que segure o brilho. Depois de 5 horas mais ou menos, somente os vermelhidões ficam mais escondidinhos. 

A conclusão final então é: Comparando preço com qualidade a compra é válida. Comprei a base em abril e uso bastante (todos os domingos, maioria dos sábados e sextas etc.) e já passou quase 9 meses e a base ainda está numa quantia boa no potinho. Se está a procura de uma base com preço mais acessível, boa qualidade, com aspecto mais natural e que se dê bem com uma pele que possui a zona T brilhosa, eu recomendo. Minha nota final de 0 a 5 é 4, pois sei que há melhores e na faixa de uns 10 reais a mais.
Alguém ai já usou a base e curtiu? 

0 comentários:

Postar um comentário