terça-feira, janeiro 06, 2015

Batom Líquido Dailus Pro - Resenha


Há um bom tempo os batons líquidos matte da Dailus Pro tem feito sucesso. Fez tanto sucesso que a marca prometeu cores novas para 2015. E já são 10. Além das cores, o bacana são os nomes. Para quem é apaixonada por ballet ou é bailarina (ou um dia ja foi) tem ainda mais motivos para adorar a linha, pois os nomes são: sapatilha (roxo escuro), arabesque (rosa quase roxo), attitude (rosa), sissone (nude), ballet (vermelho escuro), plié, allegro (laranja), balancé (vermelho), basque (rosa) e jetés (escurão poder).



Dando uma olhada numa loja de cosméticos da minha cidade, fiquei louca quando vi os batons da Dailus Pro. Já estava louca por eles e estava esperando pra juntar uma grana e comprá-los pela internet mesmo, pois aqui em LP é meio difícil encontrar alguns produtos de cosméticos.
Como era final de ano, minha irmã acabou me presenteando (obrigada novamente!) e eu para sair um pouco dos batons rosas acabei escolhendo um vermelho, o ballet. Fiquei meio receosa na primeira vez que vi porque não estava acostumada. Mas depois amei!


Mas não basta ser lindo não é mesmo? Tem que durar nos lábios e observem as fotos acima. Com sorte o celular grava a data e a hora em que as fotos são tiradas para vocês não duvidarem de mim. Usei o batom na véspera de Natal e comi, bebi e comi novamente rs O batom continuou firme e forte como podem ver na segunda foto. A primeira tirei logo após quando terminei de me arrumar. 

O batom custou R$18,00 e apenas uma camada já cobre bem. Analisando preço, duração e tamanho vale super a pena a compra. Recomendo!! 
Em Lençóis Paulista é possível encontrar os batons na loja Absoluta Cosméticos.

0 comentários:

Postar um comentário