BATONS ROXO - UTOPIA/AVON/DAILUS PRO

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Navegando pelo Facebook, li um comentário na foto que a Bruna postou com um batom lindo roxo da marca Lime Crime, cor Utopia, que a Avon também lançou uma cor bem similar. Fui correndo pesquisar no folheto virtual, pois Lime Crime só vende por loja virtual e pode sair mais de R$100,00.
Por sorte achei o tal Lilás Luminoso. Trata-se da nova coleção da linha Color Trend. A marca lançou quatro novas cores de batom: laranja cheguei, rosa choque, rosa destaque e lilás luminoso. Além de um mini delineador retrátil para os olhos e um belo blush laranja radiante que faltava para completar as cores de blush da linha.

Após encontrar o batom, fui logo pesquisar resenha para ver se a cor é mesmo igual. De cara deu para notar que o acabamento não é o mesmo: o Utopia é matte e o Lilás Luminoso é cremoso. Aaaaah... Ao observar bem as fotos fiquei em dúvida: em algumas fotos eles se parecem em outras não. O que você acha?
Para quem procura um primo e no mesmo acabamento tem o da Dailus Pro, a nova cor, FruFru. Parece que ele é mais similar com o Utopia, vejam só:

O da Avon lembra bastante (mas bem longe) e eu estou morrendo de vontade de comprar. É um pouco mais escuro que o Violeta Trendy que já resenhei para vocês. Mas se eu encontrar o da Dailus primeiro, ele ganhará, porque em comparação a preço x qualidade o da Dailus vence. Por ser barato, a embalagem dos batons Color Trend são fraquinhas e na maioria das vezes que comprei os batons vieram meio tortos, encostando na lateral sabe? Fico triste com isso...
Estou pensando se compro ou não, pois apesar de amar o Violeta Trendy não estou usando-o muito e fico mais insegura de usar um batom roxão assim. Mas quem sabe no inverno não é mesmo? E vocês, gostaram? 

You Might Also Like

2 comentários

Google+ Followers