sexta-feira, janeiro 23, 2015

MAQUIAGENS COM BATOM ROXO - INSPIRE-SE

Nesta vibe de batom roxo, decidi fazer um post com a cor para a inspiração de sábado, porque pode não ser tão fácil montar uma maquiagem não é verdade?

 Para mostra que negras também ficam lindas com a cor. Combine com sombra prata na pálpebra móvel, sombra cinza no côncavo esfumada, delineador preto, rímel nos cílios inferiores e lápis preto. Para festa abuse dos cílios postiços.
 Com sombra branca também fica bacana. Esfume uma sombra marrom no côncavo e escureça o canto interno com sombra escura. Mais uma vez o delineado preto e o cílios postiços complementam a maquiagem para a festa.
 Maquiagem simples e bonita para festas vespertinas. Ilumine o canto interno e não use nada além de lápis branco ou bege na linha d'água e um pouco de rímel nos cílios inferiores. Esfume levemente a sombra cinza e use uma sombra clara na pálpebra móvel. O delineado sempre presente...
 Sombra roxa com batom roxo. Até parece look monocromático não é mesmo?! Use sombra cinza esfumada no côncavo e combine com sombra roxa metalizada na pálpebra móvel. Lápis branco na linha d'água e sombra roxa rente aos cílios inferiores, assim como rímel. 
 Com dourado para quem ama! Make super poderosa com sombra dourada na pálpebra móvel esfumada até o côncavo. Borre um pouco o lápis preto rente aos cílios inferiores.
Para as loiras: sombra dourada até o côncavo e branca no canto interno. Muito rímel ao invés de cílios postiços e lápis bege na linha d'água para o look ficar natural!

0 comentários:

Postar um comentário