sexta-feira, janeiro 16, 2015

MAQUIAGENS ROSA PARA O FINAL DE SEMANA

Mais um final de semana se aproxima e com isso volta as maquiagens de inspirações.
Que mulher não gosta de rosa? Pode tentar fugir, mas essa cor sempre chamará nossa atenção. Afinal ela nos representa!
Separei maquiagens tanto fáceis, quanto um pouco mais difíceis ou demoradas. Tanto mais românticas, quanto as poderosas!

Olha só essa que maravilhosa! O olho é neutro, mas quem quiser usar uma sombra rosa clara na pálpebra móvel fica a vontade. Não esqueça de esfumar o côncavo com sombra marrom quente e depois cinza. O iluminado é bem importante para dar finalidade a maquiagem. Para festas complete com delineado e cílios postiços. Se não, um traço leve de delineado e muito rímel. 

 Esta é mais romântica e discreta. E fácil. Sombra rosa na pálpebra móvel. Marrom no canto externo e um marrom/rosa no côncavo. Lápis branco para abrir o olhar e canto interno e abaixo da sobrancelha iluminado. 

Sombra rosa na pálpebra móvel e marrom esfumada no côncavo. Linda, simples e rápida. Ótima para ocasiões na manhã ou a tarde.

Esta é para arrasar na night!! No canto interno uma sombra quase nude, rosa vibrante no centro da pálpebra e roxa no canto interno subindo ao côncavo. Acima sombra marrom também esfumada e abaixo da sobrancelha sombra iluminadora. Leve traçado de delineador e lápis na linha d'água preto borrado rente aos cílios inferiores. Um pouco de sombra marrom esfumada rente aos cílios inferiores também.

Qual a sua favorita? 

0 comentários:

Postar um comentário