terça-feira, janeiro 27, 2015

VOLTA ÁS AULAS - PENTEADOS

Ontem começou minhas aulas e creio que as de muitas também estão começando. Estou tão ansiosa e com uma pressão em mim mesma, aliás é o último ano e o de vocês?
Estamos no verão e ir na escola com esse calor é complicado (ainda mais para quem estuda no período vespertino como eu). Pra quem não quer se jogar no corte de cabelo curto, escolhi algumas inspirações de penteados simples e fácil para podermos ir na escola e não se preocupar com nada mais além de estudar.

*Lembrem-se sempre que MENOS É MAIS! O bom e velho rabo de cavalo e a trança serão seus melhores aliados na hora da aula.




Um comentário:

  1. :o mds, valeu as dicas! Cada um mais lindo que o outro, parabéns.


    Também tenho um blog, só que o assunto é um pouco diferente. Se quiser dar uma olhadinha: derepentelivros.wordpress.com

    ResponderExcluir