segunda-feira, fevereiro 09, 2015

CAMISA AZUL E MAXI COLAR

Olá meninas, como vão?
Vim mostrar para vocês meu look de domingo e declarar meu amor por camisa jeans. Essa é o meu xodó e vendo as produções dos estrangeiros para o inverno me deu uma tremenda vontade de usá-la, mesmo no calor. Já havia um tempo que estava me segurando mas não aguentei. Eu acho camisa jeans tão linda. É simples e pode ser elegante e descontraída ao mesmo tempo. Todo mundo devia ter uma, só acho...
Combinei a camisa jeans com calça flare jeans preta e scarpin azul {que não da para ver direito}. O colar foi eu mesma quem fez há uns três anos atrás e estava estudando uma forma de usá-lo. Para fazê-lo usei {se não me engano} feltro preto e algumas pedras douradas. Pra prender usei uma fita de cetim. O que acharam? Até que ficou legal! Eu gostei.
Com o maxi colar, não quis carregar demais, então optei por dois anéis discretos. 
Na hora da maquiagem usei sombra cinza e marrom bem de leve. E para o batom pensei: o que combina com o azul da camisa? Laranja! Por isso usei o batom cor 6 da Natura Aquarela. Bem verão né?

{para ver mais jeitos de usar camisa jeans clique aqui} {para mais looks com calça jeans clique aqui}


4 comentários:

  1. Amo camiseta jeans, acho que da um charme a mais em qualquer look, não consigo nenhum modelo que fique bom no meu corpo, infelizmente. Amei o blog, beijos.

    www.docesonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim flor? Acho tão versátil essa peça :(
      Obrigada e volte sempre! :*

      Excluir
    2. É difícil achar um jeans que não me deixe ou tão gordinha, ou que fique 2x maior que eu. É meio complicado mesmo. :)

      Excluir
    3. Entendo. Sou assim com vestidos: ou marcam demais meu quadril ou ficam curtos demais.
      Ás vezes uma boa costureira faça uma bem linda para você ;)

      Excluir