segunda-feira, fevereiro 02, 2015

ELIE SAAB - VERÃO 2015

A semana de moda de alta costura verão 2015 de Paris já acabou. Mas eu não poderia deixar de mostrar as melhores marcas para vocês. Depois quem sabe, faço um post escolhendo os melhores looks de todos os desfiles... Só não prometo porque sei que a escola nesse ano pedirá mais tempo meu.
Elie Saab é o meu sonho de consumo. Eu choro vendo os belíssimos vestidos. Eles possuem uma leveza, são românticos e sexy ao mesmo tempo. São sempre para brilhar! Parece ter vindo de um conto de fadas moderno.
O desfile começou com uma paleta de cores suave com azul mais escuro, branco e creme. O legal de alguns vestidos é que, mesmo longo, a saia possui uma transparência mostrando as pernas.

Mas mesmo adorando a marca, eu estava querendo ver algo diferente de seus bordados. E não é que a marca inovou?
Os últimos vestidos (de uma média de 50) apareceram com aplicações de flores e estampas nos tons de rosa, azul, vermelho e amarelo. ADOREI!
Esses foram, sem dúvida, os meus favoritos da temporada toda.
Para mais fotos acesse FFW.

0 comentários:

Postar um comentário