sábado, fevereiro 14, 2015

MINHA ESCOLHA PARA O CARNAVAL 2015

Já comentei no post sobre dicas de fantasias que não sou muito fã de Carnaval né? E nunca fui. Mas neste ano tive que gostar {pelo menos durante meia hora}, pois na escola participar do Carnaval estava valendo nota de participação e não participar era igual uns trabalhos para serem feitos em casa. E aí? Resolvi participar. Chega de trabalhos extras, afinal é o último ano e uma vez na vida não mata. Pois é, isso é uma das coisas ruins de estudar em uma escola com um sistema rígido, porém também é bom seguir esse sistema senão vira baderna e você acaba amadurecendo e sendo preparado para o mercado de trabalho. Até por que no trabalho se não topa cai fora não é?...
Foi ideia de uma colega de classe ir vestida de Audrey Hepburn. Eu nem tinha pensado nisso antes e acabei adorando, porque sempre tive vontade de me vestir como ela. Afinal ela é um ícone. 
Para quem não sabe {acredite, teve gente que não sabia quem era Audrey Hepburn} Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn (Ixelles, 4 de maio de 1929 — Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993), foi premiada atriz, modelo e humanista britânica, eleita em 2009 a atriz mais bonita da história de Hollywood. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute. Ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. (fonte: wikepédia)
O estilo e o look clássico da atriz casou perfeitamente com tudo que eu tinha em casa. Não gastei nada e isso foi ótimo! rs Como o vestido era curto achei melhor colocar uma meia calça e a luva era quente pra caramba, mas torci para chover e acreditem: choveu! A maquiagem foi mais difícil que o cabelo, acreditem. Não fiquei muito feliz com o resultado mais valeu. Como podem ver na foto acima o côncavo é bem marcado com um traço finiiinho de delineador. O cabelo foi fácil demais gente. Uma belezinha.
Não consegui tirar mais fotos, mostrando todos os detalhes, pois infelizmente tive que me arrumar na escola e meio que na correria. Mas acho que as fotos ficaram boas. Da para ter uma boa noção de como eu estava. 



O que acharam? Qual fantasia você escolheria?

2 comentários:

  1. Adoreiii essa fantasia, voce ficou mto linda,
    eu me fantasiaria de Hobbit do Senhor dos aneis ssrsr

    www.karenribeiro.com.br

    ResponderExcluir