sexta-feira, fevereiro 20, 2015

O ESTILO DA BLOGUEIRA CAMILA COELHO

Camila Coelho é uma das blogueiras brasileiras mais top. 
Em 2013 foi eleita a blogueira do ano através de uma enquete feita pelo R7 e em 2014 eleita a mais bem vestida pelo público da revista Glamour.
No início do blog o assunto tratado era somente maquiagem, mas desde que entrou para o FHits {primeira prime network de blogs de moda no Brasil} podemos dizer que ela também é uma blogueira de moda. A transformação nas produções de Camila, com certeza, tem haver com Alice Ferraz {digamos que a cabeça do FHits e superrr estilosa}. E convenhamos que o cache $$$ da blogueira aumentou e muito, afinal ela construiu uma mansão {só ver os vídeos dela e reparar no cenário e segui-la no insta} e só usa marca como Michael Kors, Jimmy Choo, Dior, Louboutin etc. Claro, conquistado com muito trabalho e anos de dedicação com o blog.
Não sei definir o estilo da blogueira. Talvez romântica-moderna. Ela é fashionista rs. Ama usar saia midi e salto alto devido a sua altura. Por outro lado também adora saias e shorts curtos para exibir as belas pernas. Porém não é muito adepta do decote. 
Ela esta sempre bem vestida e elegante. Não tem medo de ousar em suas composições e está sempre antenada nas tendências e participando das semana de moda, graças ao FHits.
Impecável da cabeça aos pés, Camila sabe muito bem como se vestir e não ficar com um visual vulgar. É a mulher que faz qualquer uma desejar ser igual, pode ter certeza.
Quem quer ser Camila também? Quase não repete sapato meninas, incrível. Quem não sonha com isso? rsrs

0 comentários:

Postar um comentário