segunda-feira, fevereiro 23, 2015

OS LOOKS DO OSCAR 2015 - PART. 1

Domingo 22 aconteceu o Oscar e neste post mostrarei alguns looks das famosas. Numa visão geral a maioria arrasou e várias "lacraram". 
Para mim é a primeira vez que Lady Gaga está "lacrando" com muito glamour. Ela está completamente divina com esse vestido. Keira sempre uma fofa usou Valentino, coleção que mostrei para vocês {clique aqui para ver}. Adorei o vestido de Naomi, simplesmente divou!
 Meryl preferiu um terninho mais básico assim como Patricia escolheu um vestido P&B mais simples. Lindas! Cate apostou num pretinho básico, mas o colar turquesa deu todo o ar da graça. Para mostrar que acessórios fazem sim a diferença. Anna linda como sempre, escolheu um vestido laranja com recorte e detalhe na gola. Linda como sempre! Laura arrasou com esse vestido super sexy. Não é para qualquer uma. Behati foi, para mim, uma das lacradoras da noite. ARRASOU! Gwyne escolheu o tom de rosa bebê, vestido de uma manga só longa e com detalhe. Simples, mas linda!


Emma foi uma das melhores da noite com esse vestido de manga longa e fenda sendo sexy sem ser vulgar. Achei o vestido da Felicity um pouco festa de 15 anos, mas não deixou de ser lindo o vestido. Reese é outra que sempre arrasa no look, mesmo com esse básico P&B divou! Jessica arrasou na cor do vestido que contrasta muito bem com a cor do cabelo. Detalhe para o decote e a fenda.
Acho que Julianne não escolheu um vestido com um caimento legal para seu corpo. Não curti apesar de ser Chanel. Rosamund divou com esse vestido vermelho tomara que caia de renda e com fenda. As rendas nunca entrarão no esquecimento não é mesmo? Margot estava linda com esse vestido preto decotado e mangas longas transparentes. Vejam como é importante sempre ter um pretinho {quase} básico. Já dizia dona Chanel. Apesar do detalhe acho que Marion não estava lá de cair o queixo. Tá bunita. Sophie ousou com esse vestido vermelho com uma super fenda hein. Imagino Beyoncé nesse vestido.

Agora deixe eu ir correndo me arrumar para a escola que me atrasei um pouco já. Não queria deixar de postar um pouco sobre a noite para vocês. A noite tem o resto do looks. Beijos, boa tarde!!

CRÉDITO FOTOS: FFW

0 comentários:

Postar um comentário