terça-feira, fevereiro 24, 2015

OS LOOKS DO OSCAR 2015 - PART. 2

Demorei mas voltei com a parte 2 dos looks do Oscar 2015 {veja a parte 1 aqui}. Muitas lacradoras vem ai, prepare-se...

CHOQUEI no vestido da dona Rita. Lacrou com dignidade!! Sem mas. Melanie preferiu o pretinho básico de manga longa. Perceberam que as mulheres nessa mesma faixa etária escolheu o mesmo? Para não fazer feio vá de preto básico, não importa a idade. Dakota ousou no vermelho decotado. O cabelo preso super casou com o look, pois da destaque para o detalhe no ombro do vestido e para o colo. Sienna e Naney escolherem tons escuros de azul e com detalhes para não passarem despercebidas.
 Chloe foi outra lacradora da noite com esse lindo vestido branco com detalhes em amarelo Miu Miu. ADOREI! Super princesa-linda-fofa combinando com sua idade. Olha mais uma lacradora ai: Jennifer Lopez de nada menos que Elie Saab. Divou, sambou, requebrou demais! Lupita de vestido todo trabalhado na pérola fez bonito no tapete vermelho. America também estava linda com vestido em degradê e clutch contrastando. Quando se é jovem, deve-se usar esse truque o máximo possível para quebrar um pouco da seriedade que o vestido pode causar. Scarlett diva como sempre de vestido verde com detalhe (ou colar) para esconder um pouco o decote. Sexy sem ser vulgar.


Viola estava básica mas linda, like a princess. Não gostei da cor do vestido de Shauna, achei que não valorizou muito seu tom de pele, não sei... Jennifer Hudson estava básica mas linda com o amarelo que contrasta muito bem com o seu tom de pele. Acho lindo. Negras apostem sem medo!! Jennifer Aniston estava bonita (e não divina). Talvez poderia ser melhor, mas quem sou eu... Kerry usou um lindo peplum com detalhes em prata e dourado mostrando que as cores podem sim ser usadas juntas. Não gostei muito da saia mas estava linda.
Michelle escolheu um belo vestido azul decotado e estampado/texturizado {não sei} com flores. Uma boa alternativa da renda. Nicole estava bunita com esse vestido com fenda de paetê amarelo com a barra rosa. Só não entendi direito qual é da faixa vermelha. Anna Wintour é Anna Wintour né gente? Quem sou eu para falar da mulher. O casaco, que espero ser de pele falsa, quebrou o ar simples do modelo e da cor do vestido assim como os colares. Mais um exemplo sobre como os acessórios são importantes na produção. Quando vi o vestido de Bee lembrei na hora do vestido que Kim Kardashian usou quando grávida e que foi muito criticada. Pensei que talvez Kim tenha errado em usa-lo grávida, pois até que não é tão feio assim... Jenna além de lacrar pelo lindo marido ao lado, lacrou de Zuhair Murad. Zoe teve filhos em dezembro e olha só isso gente, que corpão é esse? Tudo bem que sabemos que elas usam cintas milagrosas, mas né?! Para mim foi outra lacradora da noite.
O que acharam? Qual a favorita de vocês?

CRÉDITO FOTOS: FFW

0 comentários:

Postar um comentário