quinta-feira, março 26, 2015

COMO COMBINAR LINDOS ACESSÓRIOS COM SEU CORTE DE CABELO

Que mulher que não gosta de estar sempre bem arrumada e com um visual encantador, fashion e totalmente na moda, certo? Além de todo trabalho de combinar looks e acessórios, temos que ter um cuidado a mais para nosso penteado. O corte certo com a roupa certa deixa qualquer look lindo e perfeito para aquele dia especial.
E o melhor de tudo é que podemos contar com muitos parceiros perfeitos para conseguir realçar ainda mais nosso corte de cabelo, de forma elegante e fashion, isto é, combinando e mesclando acessórios para o cabelo, como tiaras, fitas de cetim, headbands, fitas para cabelo, entre outros.
Penteados com Headbands
Se você quiser trazer à tona novamente aquele visual mais hype, delicado e romântico, as headbands são uma ótima opção, com tantos modelos a disposição hoje em dia, será difícil não encontrar um que fique perfeito com o seu estilo de cabelo.
Penteados com Laços de Fita
As fitas de cetim combinam perfeitamente com diversos tipos de cabelo, você pode prender na lateral com a ajuda de um grampo, amarrar o rabo de cavalo, ou ainda usá-los para prender o coque. Há diversas técnicas e maneiras diferente de manuseá-las. Cachos, mechas, liso, é possível criar penteados lindos com a ajuda de fitas e pequenos laços.
Penteados com Tiara
Tiaras ficam ótimas em qualquer mulher, você decide se quer montar um look mais discreto ou chamativo de acordo com o evento que você vai sair. Tons mais claros, escuros ou neutros combinam muito bem com penteados mais simples, sem muita produção, enquanto, tiaras com cores mais brilhantes, prateada ou dourada dão mais destaque e elegância ao seu visual.
Penteados com Flores
Penteados com flores deixam um visual muito elegante e lindo, faz com que qualquer mulher transborde de feminilidade. É possível mesclar as mechas do cabelo com diferentes tipos de flores. O legal é brincar com as flores de tamanhos e cores diferentes, deixando o look mais colorido e feminino.

Penteados usando flores, laços de fita e tiaras são uma boa aposta para as noivas. As flores ficam ótimas para os casamentos nos períodos matutino e vespertino. Já as tiaras e laços ficam melhor á noite. E não somente as noivas. As formandas madrinhas ou convidadas também podem apostar nas tiaras e arrasarem!

2 comentários:

  1. Acho lindo todo tipo de acessório para o cabelo, acho que dá um up em todas as garota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Incrível como um acessório no cabelo faz toda a diferença.
      Volte sempre!

      Excluir