domingo, março 29, 2015

LOOK DAS FAMOSAS - KIDS CHOICE AWARDS 2015

Ontem, 28/03, aconteceu o Kids Choice Awards 2015 em Los Angeles. Confesso que não vi muitas fotos dos looks pelos sites. Uma pena...
O KCA é legal, pois podemos ter uma boa ideia de produções para festas que se iniciam no período vespertino, ou seja, sem exageros. Pelo menos é isso o que esperamos...
O branco é o preto do dia. Isso é fato e claro que não faltou no KCANesta primeira foto podemos notar também o quanto o scarpin é um coringa. Fica bacana com tudo.
Jennifer Lopez apostou, claro, num vestido branco curto super sexy e com transparência. Mas para não ficar vulgar o modelo possui mangas longas. Olivia (namorada sortuda de Nick Jonas) também apostou no scarpin branco e no vestido curto de manga longa de gola alta. O charme fica por conta do prata no vestido, na clutch e nos brincos compridos. Sofisticada!
Jennifer Hudson preferiu uma produção mais básica com um macacão preto com decote em 'V' e sandália com detalhe azul para não ficar monótono. Os anéis e a pulseira também acrescentam graça ao look. Mandy também apostou no macacão, porém mais curto e com detalhes em prata e scarpin branco. 


Acho que o look de Kaley ficou meio confuso com essas estampas. Talvez seria melhor se a estampa da saia fosse menor ou se fosse sem estampa mesmo. Meio sem graça...
Sarah também apostou no look branco total, porém preferiu uma saia mais rodada e t-shirt lisa. 
O melhor da noite para mim foi a produção de Iggy! Adorei a saia estampada azul metálica com o top branco. Vejam só que a cantora não mostrou nadica do umbigo, como já falamos sobre isso neste post.
Zendaya estava como uma princesa egípcia moderna com os maxis acessórios dourados e o cabelo chanel com franja. Vejam como não precisa usar comprimentos curtos para estar linda!!
Laura apostou num vestido azul mais escuro curto, decotado, com algumas fendas no abdômen. Achei que com o sapato não rolou muito. Talvez uma sandália como da Zendaya ficaria melhor. Meghan estava linda com vestido rodado de manga longa estampado com o sapato rosa lindo. Look super divertido! Dulce Maria também apostou no rosa e no prata. Fiquei com um gostinho de quero mais. Poderia ter sido melhor não acham?
Willow apostou numa produção mais adulta não acham? A garota tem apenas 14 anos, porém segurou o look. Talvez por conta do top. Os acessórios dão um toque de cor roxa. Gostei.
Fifth Harmony no geral está legal. Talvez o look da primeira sem o casaco ficaria melhor e o total preto da terceira ficou muito a cara da família Addams. Sem maldades, pois eu adorava rsrs

O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário