quarta-feira, março 04, 2015

NYFW - ALERTA TENDÊNCIAS (2)

Continuando com algumas tendências da Semana de Moda de Nova Iorque, esse post traz tendências mais relacionadas as cores.
E falando em inverno é claro que o preto é rei. Mas não só nessa temporada, o preto é a cor do pessoal da moda, já reparou? Volta e meia a maioria deles investem em um look total preto. 
E para não ficar sem graça vale apostar em texturas diferentes, sobreposições, detalhes como top cropped e cintura marcada. Eu adoro! O preto sempre estará presente nas passarelas.

Em contraposição temos o look total branco que vem dominando cada vez mais as passarelas. O branco traz suavidade e torna-se super feminino combinado com renda. Mas ele não aparece só. Vem acompanhado do preto (o clássico P&B) ou de tons mais terrosos como no desfile de Tommy Hilfiger. Essas duas cores são tão clássicas que houve vários desfiles cujo elas dominaram total. Alguns em sua maioria só apresentava looks total preto.
Mas é claro que não ficou só nisso. Os tons terrosos, puxados para o marrom e laranja, também dominaram a maioria das passarelas. Para combinar com esses tons, a aposta de cor é o borgonha, por exemplo, e o preto, claro. Fica linda!
Ohne Titel apostou no color block. Adorei! Acho bacana usar cor alegres mesmo no inverno e essa foi a aposta do desfile. Rosa, laranja e azul foram o destaque. O roxo também apareceu, mas num tom mais escuro. Destaque também para a cintura marcada e novamente a gola alta.

0 comentários:

Postar um comentário