terça-feira, março 17, 2015

TOP 10 MAQUIAGENS DA BORA COLEGA SHOP

O blog agora é afiliado da Bora Colega Shop. É uma loja virtual de cosméticos, tanto nacionais quanto internacionais. Uma mais antigas que eu conheço no mundo virtual e é totalmente confiável com preços e produtos super bacanas.
Para vocês estarem por dentro de alguns produtos da loja, listei 10 super bacanas com preço até R$100,00.

  1. O bbcream da Loreal é só elogios. Recomendado um dos melhores com preço acessível e para quem possui pele oleosa.
  2. A color tattoo é uma linda sombra da Maybelline que pode ser usada sozinha na pálpebra ou como base para alguma outra e promete durar a festa toda. Ela possui outras cores também.
  3. O lápis da Toque de Natureza, pelo que eu ouvi e vi dizer, é um dos melhores. Se você está á procura de um lápis preto, preto mesmo acabou de encontrar!
  4. The Colossal é um rímel maravilhoso meninas. Tenho e super recomendo. Não deixa os cílios grudados, dando super volume. Aproveite!
  5. Essa paleta da Catharine Hill é outra muito bem falada na 'bloguesfera'. Possui tanto cores neutras, quanto mais coloridas. Demais!
  6. Este kit de pincel da Real Techniques é essencial para a viagem. Contém um pincel para base, olhos e pó/blush. Lembrando que a melhor maneira de usar algum pincel é você mesma. Aproveita que está na promoção!!
  7. Esta esponja é uma graça e super prática para aplicar base, pois esfuma e com a pontinha dela pode aplicar o corretivo. O legal de usar esponja é que fica super esfumado, evitando qualquer marcação. Você pode aplicar outros produtos cremosos também. Por que não?
  8. Com esta paleta de contorno você nem precisa apelar para a cirurgia plástica. Cada vez mais as mulheres tem aderido a essa dica que afina o rosto e para isso você precisa de produtos bons como esse. Demais não?!
  9. Para quem gosta de maquiagens mais coringas e neutras, olha só duas belezinhas de paletas para você carregar na bolsa.
  10. E para finalizar, não podia faltar os cílios postiços. Este kit é demais meninas: vem 10 pares pra arrasar sempre!!!
Ela possui dois links para vocês arrasarem nas compras: clique aqui ou aqui.

**Preço pesquisados em Março de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário