segunda-feira, abril 27, 2015

1 REGATA 2 LOOKS - BLAZER, CAMISA JEANS E TÊNIS - LOOK DA BLOGUEIRA

Olá!
Para compensar um pouco o meu sumiço venho com algumas fotos (tiradas do celular mesmo) dos looks mais recentes que usei.
O primeiro, com blazer azul/verde e calça flare azul marinho, usei para ir na igreja domingo 26/04. Surgiu um ventinho mais gelado e eu já fui correndo usar o blazer rsrsrs Acho lindo! E o lenço também que eu amo. Na verdade eu queria usar um amarelo mais clarinho, porém minha irmã e minha mãe acharam demais. 
Se estiver na dúvida na hora de sair de casa chame a mãe, a irmã e se não tiver ninguém em casa vale tirar foto e mostrar para as amigas no WhatsApp, mas elas devem possuir bom gosto viu?!
Nem estava tão frio assim para usar o lenço. Foi mais por causa do decote da regata branca que eu não gosto. Como me sinto desconfortável com decotes gente... Não consigo usar rsrsrs

Hoje, 27/04, é feriado-aniversário de Lençóis Paulista e sempre ocorre desfile cívico na avenida principal. Amo ir por causa das fanfarras. 
Então, como iria ficar de pé por um bom tempo, nada melhor do que usar tênis não é mesmo? Calça skinny jeans clara com a mesma regata branca que usei domingo. E como era de manhã e estava um pouco frio usei a camisa jeans aberta. Não tem jeito... Volta e meia apareço com a camisa jeans. Mas é que é muito amor gente, de coração. 
Pra não ficar segurando celular na mão ou deixar no bolso (que eu odeio) acabei usando uma bolsa transversal, que confesso não sou muito fã. Porém não custa nada sair do conforto não é mesmo? Ficou bom e coube perfeitamente para o evento. 
Não há nada pior do que você sentir-se desconfortável devido a roupa que está usando em algum lugar não é? Fala sério... Por isso nada de exageros.
Este último ano de ensino médio tem sido uma doidera meninas. Correria total. E por isso o blog anda paradinho. Mas sempre que pintar assunto bacana eu corro aqui compartilhar com vocês okay?
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário