sexta-feira, abril 24, 2015

JAQUETA COM SAIA LÁPIS - COMO USAR

Sabe aquela saia preta lápis que você acha sem graça ou que só serve para usar no trabalho (onde só é permitido social)? Ela pode ser a mais nova peça coringa que você tem ou irá querer ter no seu guarda roupa. Sabe por que? Porque ela combinada junto com uma jaqueta no inverno fica super fashionista.
Você pode achar que não tem nada haver uma peça social combinada com uma de pegada mais roqueira. Mas minha amiga, aposto que mudará de ideia quando observar as imagens abaixo.
Os acessórios complementam o look como sempre e deixam a produção com a cara que você quer. A renda ou o vazado na saia deixam a produção mais sensual. Com os acessórios dourados fica mais chique. E com a t-shirt estampada fica mais despojado. 
Você também pode combinar com a jaqueta jeans colorida ou com pedrarias. Até mesmo usar uma saia lápis estampada, que deixará a produção ainda mais moderna. Se a estampa for floral, um look mais romântico. Se for animal print, mais sensual, claro!
Não tenha medo de investir nessa produção super moderna e simples de ser feita. Para quem trabalha em escritório estará ainda mais linda e pronta para sair depois e para quem não trabalha com roupa social, mostrará que sabe tudo de moda!!
Arrasem...

0 comentários:

Postar um comentário