quinta-feira, junho 04, 2015

AME OU ODEIE - BATOM CINZA


Após lançamento do filme "50 Tons de Cinza" choveu nas redes sociais fotos com batom cinza. De início, achei que seria mais uma febre e depois passaria. Mas tenho observado várias mulheres usando no dia a dia.
Em 2012 a MAC já havia lançado uma linha limitada com batom cinza 'Grey Friday', porém só dominou mesmo as passarelas. Mas agora, até mesmo marcas brasileiras como Eudora e Tracta tem apostado nessa cor.
Algumas apostam no olho esfumado escuro, outras na cor, outras no delineado combinando com o batom cinza. 
Eu não sei se tenho absolutamente uma opinião formada sobre, mas acho que fica meio 'dark', um visual mais vampiresco, gótica. Não sei se usaria para sair de casa se não fosse para ir em uma festa á fantasia. 
Sem dúvida nenhuma é uma tendência Ame ou Odeie. Não acho que há nada de mal para quem procura um visual divertido para fotografar. E você, o que acha sobre o batom cinza?

0 comentários:

Postar um comentário