sábado, junho 27, 2015

DECIDI MUDAR - DO LONGO AO MÉDIO

"Nossa, quem é você?"
Ouvi essa pergunta como brincadeira de alguns amigos e colegas ao me verem com um novo visual capilar. Ao me olhar no espelho logo após o término da transformação levei um tempo para me reconhecer.
A transformação foi possível graças ao Studio G, um salão aqui em Lençóis Paulista - SP conhecido por aplicar mega hair. Tudo começou com uma publicação no facebook do salão sobre um concurso "por que você merece ganhar a transformação com corte, maquiagem e coloração caramelo que é tendência nesse inverno?". A minha resposta foi que eu gostaria de entrar na nova fase dos 18 anos com um novo visual e acabei sendo a escolhida. Nem acreditei gente, pensa bem?! Que demais!!

Cheguei no salão ás 13:30h e saí umas 18:00h. Não escolhi o corte nem a maquiagem, eu me entreguei mesmo a transformação completa. Como um tiro no escuro. E acabei adorando! 
A cor foi caramelo. Ao meu ver é quase um castanho claro, quase loiro. Achei que deu uma iluminada, principalmente porque antes da tintura foram descoloridas algumas mechas.
Meu cabelo estava virgem, só as pontas estavam com um pouco de tintura, mas bem pouco. Ele também estava comprido, beeeem comprido como podem ver abaixo. De longo foi para quase long bob mais comprido. E franja. Fazia anos que eu não usava franja. Estou pegando o jeito, de novo, de mantê-la bonita, porque não é fácil ter franja né?! Mesmo com cabelo liso.
Mudar é bom e eu radicalizei mesmo. O importante é olharmos no espelho e sentir-se bem e feliz! Já deu saudade do longo, mas cabelo cresce e o meu parece que até que rápido. (Demorou quase um ano para meu cabelo ficar nesse comprimento) Porém, é tão gostoso só passar o pente no cabelo tão rápido e fácil, assim como não demorar muito secando ou alisando. Cabelo curto é mais prático. E eu gosto de praticidade.
Muito obrigada as meninas do Studio G. Adorei o cabelo, a cor e a maquiagem! 

0 comentários:

Postar um comentário