quinta-feira, julho 23, 2015

COLEÇÃO VERÃO 2016 MELISSA - WANNA BE CARIOCA

Fonte Imagens: Site Melissa.
Neste ano o Rio de Janeiro comemora 450 anos, e por ser nessa cidade, que representa tão bem o Brasil, que a Melissa garantiu o seu sucesso, nada melhor do que homenageá-la com a coleção de Verão 2016 "Wanna Be Carioca".
Herchcovitch, mais uma vez assina um modelo com a marca. Desta vez a Harmonic ganha apliques de flores. Super linda! Super verão!
Para essa coleção Melissa resolveu trazer alguns modelos bem fashionistas com saltos plataformas. A coleção não leva muito desenhos animados ou detalhes românticos, ao meu ver é bem minimalista, clean. Alguns modelos são daqueles "ame ou odeie" sabe? Mas tem para todos os gostos!!
Olhem essa laranja de salto que maravilhosa!!
Outras que me fizeram suspirar foram as Campanas Barrocas, tanto a sapatilha quanto a sandália, e a Salinas II com franjas gente!! Não é um arraso!? Ainda mais nas cores azul com preto, marrom com preto e também tem rosa com preto.
 Vivienne Westwood sempre nos fazendo se apaixonar por seus modelos. Os da vez são o Solar que ganha aplicação de folha e seu logo.
Mas não acaba por aí. Também tem a linda, belíssima, ma-ra-vilho-sa sapatilha estampada de Vivi e a Fox IV que trouxe cores em estampas super meigas e lindas também!
E para fechar com cristais, a Melissa Ultragirl + J. Maskrey agora também tem na cor vermelha. Para parar o trânsito essa hein!?
Para conferir todos os modelos e cores acesse o site da Melissa.
Qual a sua favorita?

0 comentários:

Postar um comentário