sexta-feira, julho 10, 2015

O MELHOR DA ALTA COSTURA PARIS - INVERNO 2016

A semana de moda de Alta Costura em Paris para o inverno de 2016 já acabou.
Confira os melhores looks dos melhores desfiles para mim.

A Versace já começou arrasando com a passarela enfeitada com orquídeas. As headbands de flores nas modelos nos fazem lembrar fadas, talvez, e isso nos lembra coisas fluídas, leves. E assim foi a coleção. Com os vestidos fluídos, com muitos detalhes (seja renda, nós, transparência) e com uma cartela de cores bem suave. A beleza do desfile teve os olhos coloridos, boca com um gloss incolor e o cabelo ondulado comprido. Arrasou!
A Dior estava rica nos detalhes. Rolou até um mix de estampa. As saias eram bem volumosas no modelo flare ou trompete (como queiram). O sobretudo dominou e ao que parece, o veludo esta voltando. A cartela de cores também foi composta com tons suaves e a beleza super natural.
Chanel... Nada além daquilo que já vemos: casacos matelassê com tons sombrios ou mais claros. É como Elie Saab e Zuhair Murad, virou mais que marca registrada, virou fato em toda temporada. Talvez algumas modelagens e detalhes um pouco mais diferentes seria legal ver. O destaque mesmo ficou para o cassino que a marca montou para apresentar sua coleção.
Aguarde o próximo post para ver mais...

0 comentários:

Postar um comentário