sábado, julho 11, 2015

O MELHOR DA ALTA COSTURA PARIS - INVERNO 2016 (part.2)

Continuando com os melhores looks dos melhores desfiles da Semana de Moda da Alta Costura Inverno 2016 (você que não viu o primeiro post clica aqui).
Zuhair Murad (olhando a quantia de fotos que separei percebe-se que é uma das minhas marcas favoritas) a inspiração talvez seja a galáxia, ou as estrelas ao reparar os detalhes dos vestidos. A modelagem e o bordado mudou um pouco, mas nada muito diferente do que a marca costuma apresentar. A cartela de cores passa pelo preto, vinho, vermelho, verde, azul, cinza e branco.

Na passarela, além dos belos vestidos, temos a brasileiríssima Izabel Goulart arrasando. Mais um pouco ela fecha a passarela, pois foi a penúltima a desfilar.
A noiva ficou um espetáculo. Sem dúvida nenhuma, pelo menos duas pessoas trabalharam no bordado do vestido, que (não funcionou muito bem o meu zoom) é de estrelas. Inovador, romântico e maravilhoso ao mesmo tempo. Ah, repararam no cinto com três estrelas? Uma graça!
Dourado, muito dourado e flores marcaram o desfile da Elie Saab. Eles também mudaram um pouco o bordado e adicionaram detalhes nos ombros. Adorei! O macacão ganhou uma capa chiquérrima e a noiva estava deslumbrante com a saia super volumosa com bordados em forma de flor
Que cartela de cores maravilhosa essa do Armani Privé não acham!? Adorei o degradê de preto, roxo, rosa e azul. Apaixonei pelo blazer da quarta foto. E o tecido ora metalizado, ora com brilho, ora com franjas. Sem contar no batom rosa bem rosão mesmo que eu amo! Demais!! A calça usada com o vestido, o maxi brinco e o sapato me lembrou um pouco as orientais não acha!? Talvez...
A modelagem, as cores, os acessórios de Valentino, que desfilou em Roma, me lembram princesas medievais e até mesmo guerreiras. O dourado se destaca nos detalhes do vestido preto ou até mesmo nos acessórios. Gola alta, ombro único são algumas propostas da marca, além da cartela de cores: preto, muito preto, vermelho e dourado. Sem contar na sandália gladiadora. 

0 comentários:

Postar um comentário