quarta-feira, agosto 26, 2015

SHANGAI FASHION DAYS - SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO


Para quem não sabe, a Shangai Fashion Days é um evento que conta com uma exposição e desfiles de tecidos e vestuário Premium que acontecerá dentro da China Homelife 2015, o maior evento de produtos para a casa e vestuário da China realizado no Brasil e voltado para o atacado e varejo. 
Estarão presentes mais de 1000 expositores vindos diretamente do grande continente asiático com produtos de qualidade  para o setor têxtil e de vestuário. 

Shangai Fashion Days  mostrará tecidos utilizados em mobiliário, decoração e vestuário. O evento contará com os desfiles e as instalações diferenciadas, permitindo conhecer de perto os materiais e trocar informações com os melhores fabricantes do setor do mundo. Dentre eles estão a Jiangsu Sunshine Group, a maior fabricante de lã do mundo, e a Bosideng, maior fabricante de jaquetas da China. 

Hoje a indústria têxtil chinesa é considerada a maior do mundo em volume de produção de peças. Sua competitividade atraiu empresas como a Mango, Uniqlo, Levis, H&M, Masa Maso , GAP entre outras marcas reconhecidas internacionalmente por sua qualidade. Além de, atualmente, ser a maior produtora do mundo de algodão, cashmere, linho e seda,assim como a maior fabricante e exportadora de têxteis do mundo.

Você que tem ou faz parte de uma empresa não perca a oportunidade. Vale a pena conferir! A entrada é grátis e o estacionamento também, mas corre, porque para os primeiros inscritos as vagas do estacionamento são limitadas!

Para se inscrever, basta acessar o site (clique aqui).  Também é possível, através do site, agendar um horário e se encontrar com os expositores durante a China HomeLife Brazil 2015. As empresas são especializadas em produtos nos segmentos de móveis, eletrodomésticos, materiais de construção, iluminação e têxteis . 

Então não se esqueça!! Acontecerá no Transamerica Expo Center em São Paulo de 14 a 16 de setembro de 2015, das 13 às 19 hs. Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro.

Não deixem de ver a novidades pelo site www.chinahomelife.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário