terça-feira, dezembro 08, 2015

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO - PRETO & BRANCO

O melhor lugar para se estar ficando a vontade, relaxando, andando de pijama toda descabelada quando não estamos a fim de fazer nada é a nossa casa não é mesmo? 
Mas melhor ainda é quando cada detalhe e cor, nos representa e por isso eu acho muito legal e importante a decoração e organização em uma casa, para que possamos encontrar o conforto que procuramos e precisamos.
Enfim.

Hoje trouxe algumas inspirações (que eu adoro buscar na internet) com as cores clássicas: P&B. É chique não é mesmo? Então vamos a algumas idéias. 

 Você pode escolher por pintar uma parede com listras tanto do seu quarto, como sala, home office e até mesmo lavabo. Seja na vertical ou geométricas, o ambiente fica com uma pegada mais sofisticada se usado os móveis e objetos certos.
 Essa foto acima mostra que, como também é super bacana combinar preto e branco com cores alegres. Não há restrição. A combinação de cor combina com qualquer outra(s) seja em tom quente ou frio.
E percebam como os detalhes fazem toda a diferença.
 Eu acho a ideia de usar quadros bem bacana. Para quem gosta de fotografias é uma boa. A parede com as fotos em preto e branco é linda e super diferente.
Nós móveis, hoje em dia no mercado é fácil fácil achar pronto á venda ou encontrar uma empresa que troque a estampa da poltrona, sofá e até mesmo cadeiras.

Eu sou apaixonada por P&B na decoração. É simples, chique e combina com todas as outras cores. O que é bom, pois assim pode-se trocar sossegado as cores das almofadas, tapetes e tal.
E vocês, o que acham?

0 comentários:

Postar um comentário