sexta-feira, dezembro 18, 2015

LOOK DA BLOGUEIRA - FORMATURA

Dia 15/12/2015 aconteceu a minha formatura do Ensino Médio. Pois é, acabou a escola.
O dia foi corrido, mas acabou dando tudo certo, mesmo a manga do meu vestido decidindo descosturar. Meu namorado correu comigo e a melhor escolha foi usar o grampeador mesmo e fingir que nada aconteceu ao chegar na festa. 
As fotos não são as melhores. Todas tiradas pelo celular. As com a turma roubei do Facebook rs Agora é esperar chegar o álbum daqui um ano...
Minutos antes de sair de casa.

 Na escolha do vestido, queria algo mais clássico e fora do que costuma dominar as festas: rendas. Não sou muito chegada. O decote escolhido foi o princesa, que promete dar as caras em muitos modelitos por ai e que já apareceu em algumas premiações. 
Como o vestido não teria bordado, escolhi um tecido com brilho e um cinto de pérolas. Afinal, quem não gosta de pérolas? Mais clássico não existe.
Devido ao decote, o cabelo deveria ser preso. Então, escolhi um coque lateral baixo que adorei e é uma boa para se usar nas festas em épocas mais quentes. 
Nos acessórios escolhi poucos mas que se destacassem, como o brinco comprido e anéis com pedras em tamanho médio. 
A clutch (que ganhei do meu amor. Obrigada!), foi preta com brilhos frutacor, porque assim não tem erro né?!



A maquiagem eu mesma fiz em casa. Usei duas sombras color tattoo da Maybelline (pálpebra e côncavo). Até cílios postiços consegui colocar. UHUUL!! O batom não aparece na foto (porque tirei depois da festa em casa), mas usei o da Eudora - Hot Wine. Achei que não pesou a maquiagem não ficando boca e olho tudo.
Segundos antes de entrar. Foto: tirada pelo celular do meu pai.
Recebendo o canudo. Foto: tirada pelo celular do meu pai.

Terceiro Ano do Ensino Médio do CE SESI 439. O mais legal é que somos a primeira turma de Ensino Médio a se formar na escola. A maioria entrou na inauguração em 2013. Eu sou fácil de identificar nessa foto: a única com o chapeuzinho. Havia muita coisa para segurar: clutch, canudo, placa de melhor aluno... Por isso fui a única a colocar na cabeça rsrs

O traje decidido foi: vestido longo azul, em qualquer tom, mas azul. E todas estavam lindas!

Julia, Juliana e eu. 

Como mandei fazer o vestido, pedi para que fosse um tubinho com uma saia, para que, pelo menos alguma peça eu pudesse usar mais vezes. Afinal, não é sempre que se tem festa formal assim para a gente ir. 
Quando o álbum chegar, escolho as melhores e posto no blog.
Até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário