terça-feira, dezembro 22, 2015

PENTEADOS SIMPLES PARA O FINAL DE ANO

Semana de Natal, Ano Novo chegando, e não importa se passará em casa com uma linda ceia ou em um churrasco. O importante é ficar bela sim,  para se reunir com as pessoas que você realmente ama. 
Quando a gente se cuida, se arruma, se importa com o que esta usando, significa que consideramos muito estar com aquela(s) pessoa(s) vocês não acham? 
Por isso pesquisei alguns penteados DIY (faça você mesma) bem fáceis para que a reunião não passe assim, sendo mais um dia, mas para que se torne ainda mais especial. Se estamos bem arrumadas, ficamos mais felizes e a felicidade é contagiante! 

Esse rabo de cavalo, tipo dois em um, é super simples e dá um toque todo especial não acham!? 


Esse penteado é super bacana, pois você pode de início usá-lo como somente um rabo de cavalo, mas se a temperatura subir, você pode prendê-lo em um coque. Demais! 

Esse é bacana para quem prefere deixar os cabelos soltos, a trança ao redor da cabeça deixa o visual mais romântico e o cabelo ondulado mais moderno. 

Para quem não quer se preocupar em enrolar o cabelo, é só trançar as mechinhas ao redor do cabelo que fica linda! 

Falando em enrolar o cabelo, prendê-lo em um rabo no alto da cabeça para fazer o babyliss é uma boa. Além de mais rápido, o visual é de mechas mais largas. Eu já testei e adorei fazer assim! 
Por último, um que use acessórios para quem não abre mão e aposta sempre. Mas esse tem que ser de um material mais flexível, que fique em torno da cabeça para que você consiga colocar as mechas dentro da tiara. Fala se não fica um amor?! 

0 comentários:

Postar um comentário