terça-feira, dezembro 22, 2015

SKIRT BUTTON - TENDÊNCIA VERÃO 2016

Chegou o Verão, está chegando o Ano Novo e uma das propostas é a skirt button ou saia com botões (em inglês fica mais bonito rs). Geralmente elas são feitas de jeans, já que possuem um ar mais anos 70 que, vamos combinar, é o ano em que a moda sempre busca referências. Eu adoro!
É uma peça que não têm segredo na hora de usar. É uma saia como qualquer outra. Acho apenas que, deve-se ter cuidado para não exagerar nos acessórios, já que, os botões se destacam  bastante no look.
Aproveite e use com blusas ombro a ombro que também são a aposta para esse verão! 
Acho bacana as jeans mais claras e até mesmo a branca. Para combinar sem erro aposte no marrom. Fica demais! 
Para dar um ar mais retro, use sapatos tipo mocassins. Super cool
E aí, o que acham? 
Eu acho que adoraria usar! 

Um comentário: