quinta-feira, janeiro 07, 2016

2ª APOSTA PARA O VERÃO 2016 - GLADIADORA

Outra aposta, que tem dado o que falar, são as gladiadoras
Fazia algum tempo que elas haviam sumido. Mas, nesse Verão estão dando as caras novamente. 
Com certeza você já deve ter visto piadas como esta abaixo:


Pois é, mas assim também miga, usando por cima da calça, fica difícil te defender. Um conselho: para que tá feio!



O que dizer hein?...

Não acho a sandália nesse estilo feia não. Olhando pelas lojas, vi um modelos bem bonitos que me deixaram com vontade de comprar. Porém, o 'cano' (se é assim que se chama ou pode chamar) da gladiadora terminava no tornozelo. Ai eu acho o ideal. Bonito. Pode apostar! Passando muito disso esquece gatona!!


As baixinhas devem tomar cuidado, pois ela pode 'encurtar'
É bacana apostar como a Kourtney na terceira imagem, no nude. Mesmo o peito do pé não estando totalmente a mostra, a cor ajuda a alongar. 
As que passam do tornozelo, não me aparentam ser muito confortáveis não.
E não importa se até não sei quem usa. Não caia nessa. Muitas vezes os famosos recebem $$$ para usar alguma peça ou até mesmo só postar uma foto usando. Cuidado!!
Use aquilo que fica bom em você e o que lhe faz sentir-se bem, confiante. É isso que importa! Pense nas peças que usa como sua segunda pele e lembrando-se sempre: a primeira impressão, é sim, a que fica.

Veja algumas marcas de preços bacanas que apostaram nos modelos que citei no primeiro post sobre apostas de sapato para o verão e nas gladiadoras:



Até a próxima!! 

0 comentários:

Postar um comentário