quinta-feira, janeiro 28, 2016

Semana de Alta Costura Verão 2016 - Chanel

Antes, quando começava a Semana de Alta Costura eu me animava para ver logo o desfile da Chanel.
Porém, há algumas temporadas isso vem mudando um pouco, pois olho para os looks e tenho a impressão de que já vi eles antes. É claro que a marca não pode perder sua essência. No caso aqui é o conjunto de tweed. Mas acho que se reinventar ás vezes é bom. 
Olho para a maioria das propostas e só consigo imaginar um público bem mais maduro usando. Não sei se é devido a modelagem ou as cores, que são sempre neutras e não há quase nada de estampas, mas faz tempo que eu gostaria de ver uma Chanel diferente. E com certeza ela é capaz, porque nem sempre foi assim. 
Mas ok, nem tudo são reclamações. 
Para o Verão 2016, decidiram apostar no cap toe (sapato com a 'pontinha' em outra cor), que é uma marca da Chanel também, além do tweed
Assim como em outros desfiles, aqui também apareceu bordado e transparência. 
O terceiro vestido abaixo achei uma graça. Não parece tricô? A cara do Brasil rs




Também teve muito brilho, muito brilho mesmo como podem observar. Seja na barra da saia, nas mangas do casaco ou no vestido e casaco todo. A cara da riqueza!
 Saia midi e mangas bufantes também foram as apostas. Bem elegante mesmo.
Na primeira foto, o que parece ser um colete, tem uma estampa que lembra ladrinhos bem pequenos. Achei mega interessante e gostaria que outras peças tivessem a mesma aplicação. But... Eu não vou comprar mesmo rsrs
Falando em coisas que gostaria de ver mais, também queria mais dessa estampa mega colorida-primavera-verão-jovem-alegre. Já pensou um conjunto de tweed assim? Ia ser lindo! 
Acho que estes três primeiros looks acima foram os que mais gostei. Tem aquilo que eu disse no começo de modelagens diferentes e mais jovem. 
Gostei da primeira saia, que parece ser feita de cordas trançadas. A segunda me lembra uma cauda de sereia. Gostei bastante pelo fato de ser longa e de cintura alta. O terceiro, é chique demais né, vamos combinar?!
Esses três, salvaram um pouco do que venho achando dos desfiles da Chanel.

Não esqueça de deixar seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário